FAQ ( Perguntas Frequentes)

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O que é MIPARO?

O MIPARO é um sistema imobiliário criado para dar às pessoas a oportunidade de especificar suas opções de pesquisa. As pessoas podem ver as opções de apartamentos que podem ter no Google Map e escolher suas ações. Não somos sua Agência Imobiliária regular; Em vez disso, ajudamos as agências imobiliárias a promover as propriedades que eles vendem!

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O que é uma pagina de imóvel (lista)?

Uma página de imóvel é, como o nome sugere, é uma lista de propriedades que estão disponíveis para arrendamento, compra e venda. Na MIPARO podemos ajudá-lo a encontrar as melhores opções de imóveis, de acordo com os seus requisitos, usando o Google Maps. Então, não precisa de se stressar em busca de uma casa.

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Como faço para entrar na minha conta MIPARO?

Pode criar uma conta registando-se com o seu endereço de e-mail ou pode usar a sua conta do Facebook ou do Google + para entrar na conta MIPARO e ter acesso a toda a informação.

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Posso iniciar sessão com o meu nome de utilizador?

Não. Deve registar-se com o seu endereço de e-mail ou, em alternativa, pode usar os seus detalhes da conta Facebook ou Google + para iniciar sessão.

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Não consigo iniciar sessão.

Se já efetuou o registo com o seu endereço de e-mail mas esqueceu asenha e não consegue entrar na conta, basta clicar no link 'Esqueci a minha palavra-passe' e receberá um e-mail com um link de redefinição de senha, que pode usar para redefinir a senha e iniciar sessão.

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Posso aceder às minhas outras contas com o meu nome de utilizador?

Não, não pode aceder as suas outras contas com o nome de utilizador. Deverá unir as suas contas diferentes para aceder com um único ID de e-mail.

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Não consigo registar-me.

Se não conseguir registar-se e a tela mostrar o endereço de e-mail já em uso, é provável que tenha se registado anteriormente e se tenha esquecido da senha. Nesse caso, poderá clicar no link 'Esqueci a palavra-passe' e será enviado um e-mail para redefinir a senha.

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Posso registar-me duas vezes usando o mesmo endereço de e-mail?

Não, não é possível. Um único endereço de e-mail só pode ser usado para se registar uma vez.

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O site diz que o meu endereço de e-mail já está registado.

É necessário fazer o login antes de aceder informações no nosso site. Isso ajuda a conhecer bem nossos clientes e informações que possam procurar. Caso o endereço de e-mail tenha sido registado anteriormente, deve simplesmente fazer o login com seu nome de utilizador e palavra-passe. Se não se recorda de nehum, não se preocupe. Basta clicar na opção de esqueci a palavra-passe ou esqueci o ID. Deve então inserir o seu endereço de e-mail e seu código de acesso será atribuídos ao seu e-mail. Pode simplesmente entrar com este código de acesso e inserir uma nova senha. Se esqueceu o seu nome de usuário, o mesmo será enviado para o seu email registado.

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Onde é que a MIPARO obtém informações sobre o meu imóvel?

A MIPARO obtém informações necessárias, seja por postagem direta através da Conta MIPARO ou através da listagem de feed. O feed de listagem é um meio de publicar dados atualizados com frequência em formato similar. Isto geralmente é feito através de um arquivo xml enviado para a MIPARO, que transfere a lista para o site ao vivo. Para obter informações que sejam fornecidas por feeds, esta informação deve ser atualizada na fonte original. Após a atualização, a listagem normalmente seria exibida dentro de 24 horas. Por outras palavras, o imóvel na sua página inicial pode ser sincronizado automaticamente para a MIPARO ou sincronizado diretamente do seu sistema para a MIPARO.

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Como posso remover a minha casa da MIPARO?

Se publicou a sua casa para uma venda pela lista de proprietários usando o seu perfil MIPARO e agora gostaria de remover, siga as instruções no artigo intitulado: 'Cancelar a sua propriedade à venda'. Se inicialmente forneceu a listagem através do feed de listagens, o anúncio deve ser removido da fonte original da lista. Uma vez atualizada a página, a sua listagem será removida. Se ainda tiver alguma dificuldade, entre em contacto com o nosso representante de atendimento ao cliente e ficaremos felizes em ajudá-lo.

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Como faço para criar um perfil de agente MIPARO?

Criar um perfil é fácil e simples, basta clicar aqui, que o levaria para página de início de sessão, onde pode vinculá-lo através do seu Facebook, Google ou simplesmente criar uma nova conta de utilizador preenchendo os detalhes necessários.

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Como crio um perfil de agência na MIPARO?

Temos uma área separada para o registo de agências 'Registe-se como uma nova agência imobiliária aqui'. Por favor, preencha todas as informações necessárias. Além disso, temos uma subscrição adequada a cada agente imobiliário, selecione qual delas prefere e clique em criar agência. O perfil da sua agência será então registado.

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E se esquecer a minha palavra-passe?

Clique em Esqueci a palavra-passe e ser-lhe-á pedido o seu endereço de e-mail registado. Em seguida, enviaremos um link de confirmação para o seu e-mail. Siga as instruções e crie uma nova senha.

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Como desativar o meu perfil do agente MIPARO?

Para desativar o seu perfil de agente, escreva-nos para info@miparo.com ou ligue-nos para o número específico do país listado na guia de contacto.

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Como desativar o meu perfil de agência MIPARO?

Para cancelar o registo, escreva-nos para info@miparo.com ou ligue-nos para o número específico do país listado na guia de contacto.

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Como posso pesquisar casas?

Uma página de imóvel é, como o nome sugere, uma lista de propriedades que estão disponíveis para arrendamento, compra e venda. Na MIPARO podemos ajudá-lo a encontrar as melhores opções de imóveis, de acordo com os seus requisitos, usando o Google Maps. Então, não precisa de se preocupar em localizar a casa dos seus sonhos

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Como posso cancelar a subcrição de e-mails e alertas?

Após o registo connosco, enviamos emails e alertas regularmente para o seu enereço de e-mail registado. Para cancelar a sua subscrição, clique no link de cancelar subscrição, no e-mail. Será cancelado em 24 horas.

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Como adiciono uma revisão do meu agente?

Precisa atualizar a guia Faq na folha para a_19

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Por que minha casa está em uma página de propriedades?

No MIPARO, a propriedade em sua página inicial pode ser sincronizada automaticamente para MIPARO ou sincronizada diretamente do seu sistema para MIPARO. Pode levar algum tempo para que sua lista seja postada em nossa página, geralmente 24 horas. Mostramos listas que nos são postadas por um dos métodos acima. Se você ainda está com dificuldade, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e teremos o maior prazer em ajudá-lo. A página de propriedades nos permite identificar, atribuindo parâmetros definidos que podem ser úteis para um comprador.

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Onde MIPARO obtém suas listagens?

O MIPARO obtém informações necessárias, seja por postagem direta através da Conta MIPARO ou através da listagem de feed. Em outras palavras, a propriedade em sua página inicial pode ser sincronizada automaticamente para MIPARO ou sincronizada diretamente do seu sistema para MIPARO.

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Como posso saber se minha listagem é sindicada ou postada diretamente no MIPARO?

Precisa atualizar a guia Faq na folha para a_22

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Onde está a minha listagem?

Você pode encontrar sua listagem em uma página de propriedades com a fotografia enviada juntamente com todos os detalhes necessários. A página de propriedades também permite visualizar detalhes de sua listagem de vários aspectos.

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Como faço para editar informações ou reduzir o preço na minha listagem?

Primeiro, faça o login na sua conta. Em seguida, vá para as propriedades da agência (se um agente), onde você pode visualizar todas as propriedades listadas por você com detalhes completos. A propriedade na qual você gostaria de editar informações ou reduzir o preço pode ser feita passando para a guia de edição listada abaixo da propriedade particular / home image. Clicando no botão de edição levaria você a detalhes sobre essa propriedade em particular. Aqui você pode fazer as mudanças necessárias de acordo com seus requisitos e depois clicar em salvar as alterações. A nova informação seria então exibida em nosso site.

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Como posso remover minha listagem?

Isso pode ser feito passando pelas seguintes etapas:

  • Faça login na sua conta

  • Ir para propriedades da agência

  • Clique na propriedade / home que você gostaria de remover

  • Você receberia um alerta antes que a ação de exclusão fosse executada para confirmar ou cancelar.

  • Dependendo da sua ação, o próximo passo será executado e uma casa / propriedade específica será excluída da sua conta.
No entanto, observe que, uma vez excluído, você não poderá reverter isso.

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Minha casa no MIPARO é listada pelo meu agente. Como posso editar minha listagem?

Se sua casa for listada por um agente, você precisará informar seu agente para executar as ações necessárias conforme listado acima para editar qualquer informação em sua casa. Infelizmente, você não poderia fazer sozinho. Uma vez que a edição é feita, você pode eventualmente confirmar com seu agente.

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Qual é o recurso "Login do Facebook"? Como eu uso isso?

Este é um recurso exclusivo que permite aos usuários conectar-se com o seu FaceBook. Mas, para isso, você precisa fazer o login no seu facebook. Uma vez logado na conta do facebook, você pode ver uma mensagem de alerta que exibe "MIPARO receberá seu perfil público e endereço de e-mail". Você também pode editar seu endereço de e-mail clicando em "editar isto". Se você quiser dar acesso ao MIPARO, clique em continuar ou simplesmente cancele e registre-se normalmente.

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Como faço para editar informações ou reduzir o preço na minha listagem?

Sim. Para usar 'FB Login', o usuário precisa estar logado no Facebook.

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Devo estar logado no Facebook, para usar o recurso 'Login do FB'?

Este é um recurso opcional que permite aos usuários se registrar por diferentes meios, como facebook, conta do Google ou registro normal. É completamente dependente do usuário aproveitar esse recurso ou não.

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Por que devo usar o recurso "Login do Facebook"?

Sem problemas. Conforme mencionado acima, esta é apenas uma das formas de se registrar no portal MIPARO. Se você não estiver usando a conta do Facebook ou não tem uma, não precisa revogar o acesso. Você pode simplesmente se registrar por outros meios conforme suas necessidades.

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Eu não estou usando minha conta do Facebook mais. Como faço para revogar o acesso ao login do Facebook?

Não. Como por informações na página de login, fornecemos opções para fazer login em sua conta. Dependendo da escolha dos usuários, eles podem fazer login através de suas contas do Facebook, do Google existentes ou continuar com o procedimento de registro simples.

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Posso fazer login com meu ID de e-mail novamente, depois de começar a fazer o login via Facebook?

Sim. Isso só pode ser feito se você usar o recurso de login do Facebook. Ao fazer isso, você pode ver todos os seus amigos que estão registrados conosco.

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Posso conhecer meus amigos do Facebook que estão registrados no MIPARO?

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Devo usar duas senhas distintas para login do Facebook e login do MIPARO?

Não, não é necessário. Se você está logado no seu facebook e gostaria de acessar a página do MIPARO, não há necessidade de digitar nenhuma senha. Caso contrário, você seria redirecionado para a página de login do facebook, onde seria necessário inserir credenciais para o facebook. No entanto, observe que você não pode fazer login na conta do MIPARO diretamente usando suas credenciais do Facebook.

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Esqueci a minha senha. Como faço para redefini-lo?

Sem problemas. Sua senha pode ser redefinida indo para a página de login. Na página de login, clique em "Não me lembro da minha senha", que levaria você para a redefinição de senha, onde você precisa fornecer o seu ID de e-mail cadastrado e, em seguida, clique em "Enviar link de redefinição de senha". Siga as instruções no e-mail e sua senha pode ser redefinida.

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Quero recuperar minha antiga conta MIPARO.

Isso geralmente acontece se o usuário esqueceu sua senha. As etapas de recuperação de conta são semelhantes à configuração de sua senha. No entanto, se ainda não conseguir recuperar sua conta, escreva-nos em info@miparo.com ou ligue para números específicos do país na guia contatos, dependendo do país para o qual você pertence.

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Como faço para cancelar minha inscrição no MIPARO?

Para cancelar o seu registro conosco, você precisa ligar para números específicos do país fornecidos na lista de contatos ou escrever para info@miparo.com . Por favor, note que você não pode cancelar seu registro.

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Como posso editar meus detalhes de contato?

Para isso, faça o login em sua conta, como você faz normalmente. Em seguida, acesse os detalhes da sua conta onde você pode visualizar informações básicas, informações de contato, perfis sociais e alterar as abas de senha. A partir destes, vá para informações de contato, onde você pode visualizar todos os detalhes relevantes. Altere as informações que você gostaria de mudar e clique em Atualizar para salvar as informações alteradas.

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Posso criar várias contas no MIPARO?

Sim, várias contas podem ser criadas no MIPARO. No entanto, você deve usar IDs de e-mails distintos, pois uma única conta é permitida por ID de e-mail.

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Posso publicar uma lista gratuita para vender ou alugar minha propriedade?

Sim, você pode, mas há certas limitações para publicar listas gratuitas no número de postagens postadas. Por favor, ligue para o número +33 97 721 87 78 ou escreva-nos em info@miparo.com para verificar isso.

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Como posso editar os detalhes da minha propriedade?

Primeiro, faça o login na sua conta. Em seguida, vá para as propriedades da agência (se um agente), onde você pode visualizar todas as propriedades listadas por você com detalhes completos. A propriedade na qual você gostaria de editar informações ou reduzir o preço pode ser feita passando para a guia de edição listada abaixo da propriedade particular / home image. Clicando no botão de edição levaria você a detalhes sobre essa propriedade em particular. Aqui você pode fazer as mudanças necessárias de acordo com seus requisitos e depois clicar em salvar as alterações. A nova informação seria então exibida em nosso site.

No entanto, observe que se sua casa for listada por um agente, você precisará informar seu agente para executar as ações necessárias conforme listado acima para editar qualquer informação em sua casa / propriedade. Infelizmente, você não poderia fazer sozinho

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Como posso obter mais respostas para o meu anúncio de propriedade?

Nós empregaríamos estratégias de marketing digital, como a mídia social e o Google Adwords, para obter mais respostas para o seu anúncio.

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Como posso redefinir / recuperar minha senha?

Sua senha pode ser redefinida indo para a página de login. Na página de login, clique em "Não me lembro da minha senha", que o levaria para a página de redefinição de senha, onde você precisa fornecer seu ID de e-mail cadastrado e, em seguida, clicar em "enviar link de redefinição de senha". Siga as instruções no e-mail e sua senha pode ser redefinida.

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O registro é gratuito no MIPARO?

Sim, o registro é totalmente gratuito no MIPARO.

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Posso reativar minha conta MIPARO?

Sim. Mas para isso, ligue para o número +33 97 721 87 78 ou escreva-nos em info@miparo.com

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Quando o anúncio da propriedade será visível no site?

Assim que recebermos informações sobre sua propriedade para serem listadas, passaria por processo de verificação e triagem, que normalmente levaria no máximo 24 horas. Uma vez verificado e selecionado, você pode esperar que sua lista apareça na nossa página de pesquisa. Seria visível no site.

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Por quanto tempo minha propaganda de propriedade estará ao vivo no site?

Isso normalmente depende do plano de inscrição optado pelo usuário. Normalmente, a duração do tempo padrão para qualquer lista seria de dois meses. A MIPARO reserva-se o direito de remover imediatamente quaisquer propriedades que não sejam mais para venda ou arrendamento (por exemplo, propriedades vendidas, alugadas ou retiradas do mercado)

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Posso publicar uma lista gratuita no lugar de uma lista excluída?

Não é possivel. Você precisa comprar uma nova listagem e, em seguida, torná-la ativa. Por favor, no número +33 97 721 87 78 ou escreva-nos em info@miparo.com para mais informações.

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Como posso excluir meu anúncio de propriedade?

Primeiro, faça o login na sua conta. Em seguida, vá para as propriedades da agência (se um agente), onde você pode visualizar todas as propriedades listadas por você com detalhes completos. A propriedade na qual você gostaria de excluir informações pode ser feita passando para a guia de edição listada abaixo da propriedade particular / imagem inicial. Clicando no botão de edição levaria você a detalhes sobre essa propriedade em particular. Aqui você pode fazer as mudanças necessárias de acordo com seus requisitos e depois clicar em salvar as alterações. A nova informação seria então exibida em nosso site.

No entanto, observe que, se sua casa for listada por um agente, você precisará informar seu agente para executar as ações necessárias conforme listado acima para excluir qualquer informação. Em tais casos. Infelizmente, você não poderia fazer sozinho.

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Como posso obter meu Listagem / Propriedade verificada?

Conforme mencionado acima, exibimos e verificamos todas as propriedades / listagens anteriores antes de serem colocadas no site. Isso pode ser verificado simplesmente contatando você nas informações de contato disponíveis fornecidas e fazendo algumas perguntas relevantes relativas à sua locação / venda de imóveis. Para mais informações, escreva-nos em info@miparo.com ou ligue para +33 97 721 87 78.

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Como faço para comprar uma assinatura profissional?

Siga as etapas abaixo:

  • (I) Faça login na sua conta

  • (II) Vá para propriedades da agência sob minha conta (se um agente)

  • (III) Clique em adicionar nova propriedade

  • (IV) Então clique no plano de mudança

  • (V) Você pode visualizar 2 planos (grátis e profissional)

  • (VI) Escolha profissional

  • (VII) Adicionar ao carrinho e pagar

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Por que compre subscrição profissional em vez de livre?

A assinatura profissional traz muitos recursos em comparação com o plano gratuito. Nos planos profissionais (API / Sincronizar), existe uma API fácil para o seu desenvolvedor e pode ser sincronizada diretamente do seu sistema para o MIPARO. Considerando que, no plano de sincronização, há uma conveniência de adicionar propriedades em sua página inicial e sincronizar é automático para MIPARO. Além disso, a sincronização pode ser feita diretamente do seu sistema para o MIPARO. Esses recursos não estão disponíveis em opções gratuitas.

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Não tenho nenhuma listagem não utilizada. Como posso postar minha propriedade Anúncio / Listagem?

Para isso, você precisa atualizar seus serviços e planejar. Entre em contato conosco em info@miparo.com ou ligue para +33 97 721 87 78 para mais informações sobre isso.

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Como posso lembrar meu anúncio de propriedade expirado?

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Para obter informações sobre como entrar em contato com a MIPARO, visite nossa página de contato .